Agentes penitenciários realizam paralisação em todo o RN

20 de maio de 2015
Comentaristas:

Os agentes penitenciários realizam nesta quarta-feira (20) uma paralisação de 24 horas em todas as unidades prisionais do Rio Grande do Norte, conforme havia sido deliberado pela categoria, em reunião realizada no último dia 11. Além da paralisação, os agentes promovem um ato público em frente ao prédio do Centro Administrativo na manhã de hoje. Apenas os serviços básicos e de urgências serão mantidos em funcionamento.

Foto: Beatriz Bley/Diário do Nordeste

Foto: Beatriz Bley/Diário do Nordeste

 

A categoria reivindica uma resposta oficial do Governo do Estado referente ao projeto de valorização dos agentes penitenciários, pontuado conforme o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações. No entanto, mesmo o projeto estando pronto desde o ano passado, até a terça-feira (19), a equipe do Governo não sinalizou a data de envio da proposta dos agentes para a Assembleia Legislativa.

Servidores da Justiça potiguar suspendem greve

A greve do servidores do Tribunal de Justiça do RN (TJRN), deflagrada no dia 17 de março, chegou ao fim.  o presidente em exercício da Corte, desembargador Amílcar Maia, informou que recebeu na manhã de hoje (20), um ofício emitido pelo Sindicato dos Servidores do Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte (Sisjern) onde a entidade comunica a suspensão temporária do estado de greve.

Foto: Alberto Leandro

Foto: Alberto Leandro

O sindicato informou ainda que a ata da assembleia onde foi decidida a suspensão do movimento grevista, ocorrida na sexta-feira (15), está sendo elaborada e deverá ser enviada ao desembargador Glauber Rêgo, relator do processo que trata da paralisação.

*

 

Deixe seu comentário:

Leia também:

Debate

Somente determinados usuários podem comentar esta notícia, se deseja comentar, por favor entre em contato com o administrador

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.