Daniel Turíbio

Daniel Turíbio é jornalista da agência Smartpublishing Mídias em Rede. Já trabalhou com mídia impressa, rádio e assessoria de comunicação. Reside em Natal/RN.

Capital potiguar escolhe Miss Natal 2013 nesta quarta (08)

7 de maio de 2013

A capital potiguar vai escolher a sua representante para o Miss Rio Grande do Norte 2013. O Miss Natal 2013 acontece amanhã, 08 de maio, no Espaço Guinza com a participação de 20 candidatas, representando diferentes bairros da cidade. O concurso tem a coordenação de George Azevedo que também coordena o Miss Rio Grande do Norte, previsto para acontecer no dia 25 de julho deste ano.

Candidatas do Miss Natal 2013. (Foto: Divulgação)

Candidatas do Miss Natal 2013. (Foto: Divulgação)

Na passarela, produzida por Dhiego Pereira com a iluminação de Castelo Casado, as concorrentes usarão looks da Estrela Viva, beachwear da Romance Brazil, vestidos da Valentina e acessórios Milla Costa. A produção de hair e make up será assinada por Lirêda Coiffeur, Sinval de Souza e Edimilson Hair Design. O concurso começa às 20h, e será aberto somente para convidados, que deverão levar uma lata de leite em pó desnatado, onde toda arrecadação será doada ao Lar da Vovozinha.

VOTAÇÃO

Os internautas podem votar no site Mais Glam (www.maisglam.com.br/miss) e escolher uma delas para garantir a vaga entre as dez finalistas do concurso.

MUSA DO FUTEBOL

Já estão definidas as dez representantes dos clubes que disputam o  concurso Musa do Futebol Potiguar e serão apresentadas durante o concurso Miss Natal 2013. As finalistas foram eleitas por meio de votação popular, onde cada equipe apresentou duas candidatas para o seu torcedor escolher a sua favorita na disputa. Agora o concurso segue para a sua segunda fase, também por votação  on-line, quando será definida a representante oficial do Campeonato  Chevrolet 2013.

Deixe seu comentário:

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.