Daniel Turíbio

Daniel Turíbio é jornalista da agência Smartpublishing Mídias em Rede. Já trabalhou com mídia impressa, rádio e assessoria de comunicação. Reside em Natal/RN.

Carnatal 2012 foi considerado o mais tranquilo que edição do ano passado

10 de dezembro de 2012

Notícia publicada no Blog do BG:

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte registrou um número de ocorrência menor no Carnatal 2012 do que o do ano passado. De acordo com o coronel Francisco Araújo, comandante-geral da PM, até este sábado (8) foram 62 ocorrências registradas – nos três primeiros dias da micareta do ano passado, foram 134 registros. Isto implica em uma redução de 53,7%.

Foto: Canindé Soares

Neste domingo (9), de acordo com o major Fábio Araújo, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, foram oito ocorrências registradas no Carnatal. “A maioria dos registros é de furto e brigas”, confirmou o oficial.

Carnatal 2012 foi o mais tranquilo dos últimos dez anos

Notícia publicada no blog Ponto de Vista com Nelson Freire:

Um balanço feito pela Polícia Militar mostrou que o Carnatal 2012 foi o mais tranqüilo dos últimos 10 anos. Houve uma redução de 59% nas ocorrências policiais. Em 2011 foram registrados 169 casos nos quatro dias de folia, e em 2012 o número caiu para 83. O Comandante da Polícia Militar do RN, coronel Francisco Araújo, disse que o baixo número de ocorrências foi conseqüência do esquema de segurança montado para o evento e a motivação e adaptação dos policiais ao local. A maioria dos casos foi  por excesso de alcóol, mas também houve ocorrências de casos relativos a consumo de droga, desacato e lesões.

Clique aqui para ver a publicação original

Deixe seu comentário:

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.