O Aeroporto Internacional Augusto Severo, desativado em maio de 2014, ainda tem futuro incerto. Localizado em Parnamirim, a estrutura, por enquanto, está à disposição da Base Aérea de Natal (Bant) que está transferindo alguns setores administrativos e operacionais para o espaço. Lá serão ministrados cursos e treinamentos e ainda existe a possibilidade de parcerias em projetos para uso da área, aproximadamente 42 hectares, segundo informações do Comando da Aeronáutica.
Enquanto isso, o Governo do Estado analisa a viabilidade econômica de um projeto para implantação de um novo Centro de Convenções no antigo aeroporto. A proposta, elaborada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio-RN), foi entregue ao governador Robinson Faria e, segundo o projeto, esse novo espaço contará com um Museu Aeroespacial e um complexo comercial.
Mesmo com recém-inaugurado aeroporto internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. O antigo aeroporto passou por uma reforma em 2012 que custou pelo menos R$ 16,4 milhões. A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que administrava o espaço, informou que ainda possui equipamentos no terminal e esta é a única relação que mantém com ele.
Aparelhos de raio-x e computadores foram catalogados e alguns foram transferidos a outras unidades geridas pela Infraero em Fortaleza e João Pessoa. Elevadores, escadas rolantes e pontes de embarque não podem ser retirados. O restante do mobiliário deverá ser doado à Aeronáutica.