Daniel Turíbio

Daniel Turíbio é jornalista da agência Smartpublishing Mídias em Rede. Já trabalhou com mídia impressa, rádio e assessoria de comunicação. Reside em Natal/RN.

Feira Internacional de Artesanato deverá movimentar R$ 5,7 milhões em vendas no RN

31 de dezembro de 2012

Notícia publicada na coluna do jornalista Marcos Aurélio de Sá do Jornal de Hoje:

– Um dos principais eventos do calendário turístico do Rio Grande do Norte, a Feira Internacional de Artesanato (Fiart) chegará a sua 18ª edição, no período de 18 a 27 de janeiro próximo, registrando crescentes índices de aprovação e incrementando a renda de cerca de mil artesãos.

– A Fiart acontece no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções de Natal e este ano terá 385 estandes, vendendo produtos artesanais do Rio Grande do Norte e de todas as regiões do Brasil, além de países como Indonésia, Senegal, Filipinas, Índia, Equador, Paquistão, Palestina, Marrocos, Emirados Árabes, Itália, Peru, Argentina, Bolívia e Turquia.

Imagem da FIART 2012. Proxima edição do evento acontecerá entre os dias 18 e 27 de janeiro. (Foto: saovicentenews.blogspot.com)

Imagem da FIART 2012. Proxima edição do evento acontecerá entre os dias 18 e 27 de janeiro. (Foto: saovicentenews.blogspot.com)

– Gastronomia, seminários, exposições, concursos e variada programação cultural também integrarão a 18ª Fiart, que trará o tema “Talento e sensibilidade para moldar o futuro”.

– O coordenador do evento, empresário Neiwaldo Guedes, lembra que a Fiart é conhecida por ser o motor da economia nas férias e, acredita que conseguirá aumentar o fluxo de setenta mil visitantes obtido na edição 2012.

– Ainda de acordo com a coordenação, a feira movimenta aproximadamente R$ 5,7 milhões com a venda de produtos e a promoção do artesanato.

Clique aqui para ver a publicação original

 

Deixe seu comentário:

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.