Daniel Turíbio

Daniel Turíbio é jornalista da agência Smartpublishing Mídias em Rede. Já trabalhou com mídia impressa, rádio e assessoria de comunicação. Reside em Natal/RN.

Na Prefeitura de Natal, pagamentos acima de R$ 50 mil só com autorização do Prefeito

18 de dezembro de 2012

Notícia publicada no blog do BG:

O prefeito de Natal, Ney Lopes Júnior, determinou através de decreto publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (18) que todo e qualquer pagamento acima de R$ 50 mil só será efetuado com sua prévia autorização. Segundo ele, a medida é necessária em razão da baixa arrecadação de receita financeira neste mês de dezembro e a “prioridade absoluta da Prefeitura” são os pagamentos dos salários do funcionalismo público municipal.

Foto: Kallyna Kelly

Foto: Kallyna Kelly

“A realidade financeira do município é muito complicada. Os salários do funcionalismo público da Prefeitura de Natal, incluindo-se os dos servidores efetivos, comissionados e terceirizados, constituem verba de caráter alimentar, necessária à subsistência própria do servidor público e de sua família. Estas pessoas trabalharam, precisam receber. É uma questão de justiça. Não medirei esforço para atender o funcionalismo”, declarou Ney Lopes Júnior.

Clique aqui para ver a publicação original

 

Ver._Ney_Lopes_Jr._1Decreto do Prefeito Ney Lopes Júnior visa assegurar pagamento dos salários de dezembro dos servidores efetivos, comissionados e pessoal terceirizado

Notícia publicada no blog de Kallyna Kelly:

A baixa arrecadação do mês de novembro justificou a medida de controle expresso do Chefe do Executivo, de forma que os proventos de dezembro dos servidores municipais, pessoal terceirizado e cargos comissionados fiquem assegurados.

Nos termos do Decreto, os salários são tratados como prioridade absoluta.

Clique aqui para ver a publicação original

Deixe seu comentário:

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.