Natal pode receber edição do UFC ainda em 2014

15 de janeiro de 2014

Notícia publicada no blog Viver Natal:

Duas vistorias já foram realizadas no ginásio Nélio Dias, na Zona Norte, e foram indicadas algumas mudanças estruturais para que a praça esportiva possa receber o evento no ginásio Nélio Dias, na Zona Norte. A informação foi confirmada por integrantes da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Segundo o diretor de eventos da Sejel, Marcos Segundo, duas vistorias já foram realizadas no ginásio da capital e foram indicadas algumas mudanças estruturais para que a praça esportiva possa receber o evento. Dentre as principais orientações está a criação de um acesso do estacionamento direto à área da quadra para que a estrutura para montagem do octógono, telões e de suporte à parte interna do evento. “Vieram, observaram espaço esportivo, localização e o que o ginásio dispõe. A princípio, não há data confirmada e vamos depender do total de adequações necessárias”, afirmou Segundo.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Uma nova reunião entre representantes da secretaria deverá ocorrer no próximo dia 15 de janeiro para ser discutida as alternativas da secretaria municipal para disponibilizar as adequações necessárias. Há a possibilidade, inclusive, de o evento ocorrer apenas no ano de 2015. A definição sobre a realização do evento deverá sair no final do mês de janeiro.

Marcos Segundo vê de forma positiva o andamento das negociações, mas garante que a definição dependerá das exigências e contrapartidas para realizar as mudanças. “A conversa inicial foi boa e estamos esperando para definir se será em 2014 ou 2015. Não queremos usar o espaço público apenas para favorecer a iniciativa privada. É de interesse nosso ter o evento em Natal, pela visibilidade, economia, mas o tem que ser um evento bom para todo mundo”, concluiu.

Clique aqui para ver a publicação original

Deixe seu comentário:

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.