Notícia publicada no portal No Ar:
A partir desta terça-feira (11), os motoristas natalenses terão que conviver com mais uma importante avenida que será interdita para obras de mobilidade da Copa. A Rua Morais Navarro que passa na lateral do Sebrae, em Lagoa Nova, perderá duas de seus três faixas para dar lugar ao canteiro de obras para construção de uma passarela de acesso ao Arena das Dunas. A única faixa que permanecerá será preferencial para ônibus.
De acordo com o secretário adjunto de Mobilidade Urbana (Semob), Walter Pedro, as intervenções serão necessárias até o final do mês de maio. “Vamos bloquear as duas faixas de acesso a Morais Navarro, pela Lima e Silva e Norton Chaves, de forma que ficará uma faixa para quem vem pelo viaduto do 4º Centenário e uma pelo contra fluxo”, explicou Pedro.
Para tentar minimizar o caos que deve se formará em uma das principais vias de escape utilizadas pelos motoristas, a Semob inverterá o fluxo de acesso a Lima e Silva pela Salgado Filho, onde os condutores seguirão no contra fluxo da Salgado na altura da passarela onde pegam a avenida João Damasceno em frente a Igreja Universal, retornando para a Morais Navarro.
“A interdição passará a valer a partir das 0h de hoje, pedimos aos motoristas evitar transitar pelo local nos horários de pico, buscando outras vias como o anel viário do campus da UFRN, a Via Costeira, ou pela avenida Djalma Maranhão até a Mor Gouveia”, explicou o secretário.
Segundo Walter Pedro é necessário que os motoristas fiquem atentos as interdições e procurem evitar também as avenidas Jaguarari e São José, que estão concentrando a maioria do fluxo.
“São intervenções necessárias para que as obras possam ser concluídas até maio”, concluiu Pedro.
Clique aqui para ver a publicação original
© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados
O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.