Prefeito de Natal decreta suspensão de gratificações e compra de equipamentos

4 de janeiro de 2013

Notícia publicada no portal NE10:

Visando enxugar a máquina pública, que passa por dificuldades financeiras, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), decretou a suspensão do pagamento dos  adicionais de serviço extraordinário, a concessão de nova Gratificação de Expediente Extraordinário (GEE), e ainda o pagamento de jetons e qualquer outro tipo de vantagem à servidores da administração municipal, em virtude da participação funcional em comissões, conselhos e demais órgãos de deliberação. Os decretos foram publicados no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (4).

Foto: pdt.org.br

Foto: pdt.org.br

O documento ainda decreta que a suspensão das aquisições de equipamentos e sistemas de informática, no prazo de 60 dias. Durante este período, as secretarias municipais e órgãos da Administração Pública Municipal deverão fazer o inventário de todo o acervo dos recursos de informática e encaminhar os relatórios à secretaria de Planejamento Orçamento e Finanças.

Outra disposição do DOM torna sem efeito os atos de cessão de servidores do Poder Executivo Municipal a outros órgãos. E determina o retorno destes funcionários às suas secretarias de origem, no prazo de 30 dias a contar da publicação, sob pena de anotação de falta ao serviço e abertura de processo administrativo.

Clique aqui para ver a publicação original

 

Deixe seu comentário:

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.