Atenção consumidor natalense! Veja a lista das empresas com maior número de reclamações no Procon

5 de fevereiro de 2015
Comentaristas:

O Procon Natal divulgou uma lista com as empresas mais reclamadas no mês de janeiro deste ano. Foram registradas 71 reclamações contra 50 empresas. Esse é um dos meios de proteção que ajudam o consumidor a manter-se informado e ficar atento ao contratar uma empresa ou adquirir um produto.

As principais queixas registradas na lista são: publicidade enganosa, produtos com vício e cobrança indevida. Segundo informações do órgão, desde que a divulgação do Cadastro de Reclamação Fundamentada começou a ser feito, observou-se uma maior preocupação das empresas em resolver os conflitos, evitando, inclusive, que a demanda do consumidor se transforme em processo administrativo.

Foto: www.itribuna.com.br

Foto: www.itribuna.com.br

Entre as empresas mais reclamadas em janeiro está a Fênix Sports, que promoveu o amistoso entre as seleções masters de Brasil e Argentina, na Arena das Dunas. Jogadores famosos como Mauro Galvão, Viola, Edmilson, Edilson, Emerson Sheik, Dodô foram anunciados e escalados para a partida, porém, não compareceram. A empresa sequer comunicou o problema previamente ao público.

Além disso, foi escalado um “sósia” do jogador argentino Claudio Caniggia, que foi descoberto por meio da imprensa e causou polêmica na cidade. Grande parte do público que pagou pelos ingressos do jogo acabou recorrendo ao Procon, pois sentiram-se frustrados com o evento esportivo.

Para ter acesso a lista completa basta acessar o Diário Oficial do Município e consultar a página oito do documento.

Deixe seu comentário:

Leia também:

Debate

Somente determinados usuários podem comentar esta notícia, se deseja comentar, por favor entre em contato com o administrador

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.