Daniel Turíbio

Daniel Turíbio é jornalista da agência Smartpublishing Mídias em Rede. Já trabalhou com mídia impressa, rádio e assessoria de comunicação. Reside em Natal/RN.

Carteiras de Habilitação serão entregues via Sedex no RN

1 de fevereiro de 2013

Notícia publicação no portal G1 RN:

As Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) expedidas no Rio Grande do Norte passam a ser entregues via Sedex a partir desta sexta-feira (1º). A informação foi confirmada através de nota pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), órgão responsável por expedir os documentos no estado. De acordo com a nota, o contribuinte vai receber a CNH, em casa, no dia seguinte ao que ela for impressa.

Motoristas vão receber CNH em casa (Foto: Paulo Rosa/Detran/Divulgação)

Motoristas vão receber CNH em casa
(Foto: Paulo Rosa/Detran/Divulgação)

Em virtude da alteração, o Departamento também informou que não terá mais postos de entrega de habilitação, como o localizado no Shopping Via Direta, em Natal, que será desativado no próximo dia 15 de fevereiro.

Segundo a assessoria de imprensa do Detran, os condutores que solicitaram a CNH até esta quinta-feira (31), com opção de entrega para o Via Direta, podem receber o documento normalmente até a desativação. Após a data, a habilitação será remetida automaticamente dentro do novo modelo de postagem.

“Essa mudança é importante, pois faz com que os habilitados não tenham que retornar ao posto de entrega para ter acesso ao documento, recebendo a CNH em casa e em menos tempo”, destacou Willy Saldanha, diretor do Detran no RN.

Ainda de acordo com a assessoria do órgão, após três tentativas sem sucesso de se entregar da CNH, a Carteira será guardada pelos Correios em uma agência próxima à residência do usuário.

Clique aqui para ver a publicação original

 

 

Deixe seu comentário:

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.