A avenida Omar O’Grady, entre o San Vale e Cidade Satélite, já não é um local seguro para os motoristas trafegarem durante a noite. Na terça-feira, motoristas que seguiam na via em direção a Cidade Satélite, por volta das 23h, foram surpreendidos com a ação de criminosos que utilizaram pedras e galhos para impedir a passagem dos veículos e assaltar os motoristas. São as chamadas “Blitzen do Terror”.
De acordo com o comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Alarico Azevedo, há viaturas que fazem o patrulhamento constante no San Vale, Cidade Satélite, Parque das Colinas e Candelária, com o trabalho à cargo do 5º Batalhão. Porém, ele explica que a dificuldade em impedir todas as ações desse tipo se deve ao fato dos bandidos estarem em vantagem na ação. “Os bandidos não andam fardados e só agem quando não veem a polícia. É por isso que é necessário o trabalho constante, além do ostensivo, também de investigação”, explicou.
Apesar de não ser a primeira vez que ocorre um crime dessa natureza no local, coronel Alarico argumenta que não é uma ação criminosa que possa ser considerada constante, mas garante que a PM vai intensificar o patrulhamento. “A Segurança Pública é um desafio constante e estamos sempre intensificando o nosso trabalho para procurar evitar a maior quantidade de crimes possíve”, garantiu.
© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados
O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.