Crise atinge Arena das Dunas

27 de fevereiro de 2015
Comentaristas:

A crise que atingiu a construtora OAS devido a seu envolvimento na operação Lava Jato chegou à cúpula administrativa da Arena das Dunas. Segundo informações divulgadas pelo blog do BG, dois dos executivos responsáveis pela construção do estádio aqui tiveram seus contratos encerrados no início desta semana, um deles é  gerente de marketing Artur Couto.

Há indícios de cortes também nas equipes de segundo e terceiro escalão da administração do estádio.

Foto: www.copa2014.gov.b

Foto: www.copa2014.gov.br

A crise foi instalada após reportagem publicada pelo jornal Valor Econômico em janeiro deste ano. De acordo com a matéria, a empresa OAS, responsável pela construção e gestão do estádio, está na lista de empreiteiras denunciadas na Operação Lava-Jato, que investiga suposto esquema de corrupção na Petrobras. Além disso, a construtora já estaria discutindo nos bastidores a venda de seus ativos fora do ramo da construção. E a Arena das Dunas estaria entre bens colocados à disposição no mercado e com dois investidores internacionais interessados no estádio.

Segundo informações divulgadas pelo Porta NoAr, fontes ligadas à administração do estádio confirmaram a existência de propostas em fase de avaliação, mas nenhum prazo para definição sobre a venda foi confirmado e também não há certeza se a Arena das Dunas será de fato vendida ou se apenas o contrato de concessão da construtora será repassado a uma nova administração.

 

Deixe seu comentário:

Leia também:

Debate

Somente determinados usuários podem comentar esta notícia, se deseja comentar, por favor entre em contato com o administrador

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.