Doze artistas, uma causa

ADOTE ARTE & DOE AMOR – exposição coletiva em prol dos animais

nobel exposicao

No próximo dia 10 de abril, a partir das 19h,  na livraria Nobel, acontece a exposição ADOTE ARTE & DOE AMOR. O evento terá renda revertida para duas instituições que assistem animais de rua: Abrigo de Animais Vitória Vitório e Instituto Focinhos Felizes.

Participam da exposição doze renomados artistas do RN:  Coletivo Aboio, Ammer Jacome, Carlos Sérgio Borges, Clarissa Torres, Flávio Freitas, Gustavo Rocha, Hilana Ubarana, Jackie Monteiro, Marcos Girão, Raom Haihai, Ve Barbosa e Viviani Fujiwara.

Esta é a primeira edição da Exposição. A ideia inicial surgiu de uma das artistas, Viviani Fujiwara, e foi inteiramente acatada pela Livraria Nobel Salgado Filho, que está conduzindo a organização e será a sede do evento. É uma oportunidade de ter ou presentear uma obra de obra de arte de um valoroso artista e ainda saber que fez parte de uma ação em prol dos animais necessitados.

A exposição permanecerá de segunda a sexta, de 9 às 19 h, até o dia 03 de maio.

OS BENEFICIADOS:

O Abrigo Vitória Vitório possui mais de 97 cães e mais de 60 gatos, administrado por dona Vitória.
O Instituto Focinhos Felizes, administrado por Hilana Ubarana, resgata animais de rua em situação de risco ou doentes, providencia lar temporário e promove eventos e feiras para adoção.

A exposição ADOTE ARTE, DOE AMOR, une aqueles que têm amor pela Arte e pelos Animais.

SERVIÇO:

ADOTE ARTE, DOE AMOR
Local:  Livraria Nobel – Av. Salgado Filho, defronte ao Hospital Walfredo Gurgel
Data: de 10/04 a 03/05
Horário: Das 9h às 19h
Entrada franca
Informações: (84)3613-2007

 

This entry was posted in Querido Focinho on by .

About Neli Terra

Neli Terra é jornalista dos setores jurídico e energético (renováveis, O&G), apresentadora e diretora de TV, mãe, madrasta, esposa, filha, irmã. Gaúcha. Movida por desafios.Andarilha por natureza. Apaixonada pelos animais, sonha com um mundo onde todos convivam com respeito e harmonia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *