Deu no caderno Natal do Tribuna do Norte:
A Secretaria Municipal de Habitação divulgou a lista dos sorteados para a segunda etapa do programa Minha Casa Minha Vida, destinado a famílias inscritas nos programas sociais do governo federal em Parnamirim. Seguindo normas do Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social, do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica Federal, que é o agente financeiro dos empreendimentos habitacionais, foram selecionados 1.584 titulares e 738 suplentes. A seleção foi feita com base na extração de quatro concurso (dias 4, 7, 11 e 14 deste mês) da Loteria Federal.
Atualmente quatro empreendimentos estão em construção em Parnamirim com recursos da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2). São eles os residenciais Terras de Engenho 1, Terras de Engenho 2, com 496 apartamentos cada; Irmã Dulce 1 e Irmã Dulce 2, com 592 unidades no total.
Parnamirim foi o município do Rio Grande do Norte contemplado com o maior número de imóveis para famílias de baixa renda na primeira etapa do Programa de Aceleração do Crescimento. Os quatro empreendimentos do PAC2 estão sendo construídos em Santa Tereza, logo depois da sede do América . A lista pode ser consultada no site www.parnamirim.rn.gov.br
Ontem, no auditório do Centro Administrativo, foram assinados contratos com 150 famílias que solucionaram pendências com a Caixa Econômica e se habilitaram a receber os apartamentos Residencial Salatiel Rufino, também conhecido como América 1.
Há mais de 20 anos morando em um cômodo construído no quintal da casa da mãe, no bairro de Santos Reis, a dona de casa Rosicleide Gomes dos Santos foi contemplada com o apartamento 102 do bloco 11. “Estou muito feliz. Acreditava que seria sorteada e nunca perdi a esperança”, desabafa Rosicleide, que é mãe de três filhos, um deles portador de necessidades especiais.
Clique aqui para ver a publicação original
© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados
O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.