Os operários do estádio Arena das Dunas ameaçam pedir demissão coletiva na quarta-feira (04). Já na manhã desta terça(03), os trabalhadores realizaram uma paralisação devido ao descumprimento do acordo feito pela empresa OAS, responsável pela obra.
De acordo com os funcionários, a OAS cortou 25 profissionais, desobedecendo ao acordo feito entre eles, durante a primeira paralisação, que aconteceu em 20 de março. O acordo dizia que a empresa não iria demitir ninguém até o dia 16 de abril.
Na manhã de hoje (03), os operários fecharam a marginal da BR-101 em frente à entrada da obra do estádio, onde realizaram uma assembleia para decidir se entrariam em greve ou não.
A OAS afirma que a demissão foi somente de 24 funcionários e era uma medida administrativa. Além disso, segundo eles, não há qualquer motivo para a realização do protesto, já que não existe nenhum acordo firmado entre a empresa e os funcionários.
© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados
O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.