Em Natal, protesto contra o Governo Federal reúne 5 mil pessoas

13 de abril de 2015
Comentaristas:

Cerca de 5 mil pessoas participaram da marcha em protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff e os casos de corrupção que estão sendo investigados no Brasil. A manifestação começou  16h30 horas, com concentração no cruzamento das avenidas Senador Salgado Filho e Bernardo Vieira, no Tirol, zona Sul de Natal e teve seu encerramento por volta das 18 horas.

Os manifestantes criticaram a gestão petista na administração federal com centenas de faixas e cartazes, vestidos de verde e amarelo. Gritando palavras de ordem, usaram carro de som e apitos para chamar atenção da população. O estudante do curso de administração, Rodrigo Silva, participou do protesto e ressaltou que tudo transcorreu tranquilamente. “Mostramos nossa insatisfação com o atual governo de maneira pacífica. Entretanto, o número de participantes foi bem menor que no último protesto”, disse ele, se referindo a manifestação ocorrida no dia 15 de março.

Foto: Portal no Ar/Foto: Dinarte Assunção

Foto: Portal no Ar/Foto: Dinarte Assunção

Para encerrar o ato, os manifestantes cantaram o hino nacional. Não foi marcada uma nova data para o próximo movimento. O protesto ocorreu simultaneamente em outros locais do país. Também aconteceram atos em Alagoas, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

Deixe seu comentário:

Leia também:

Debate

Somente determinados usuários podem comentar esta notícia, se deseja comentar, por favor entre em contato com o administrador

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.