Dentro de um plano de expansão em shoppings das capitais brasileiras, a Nokia inaugura amanhã sua primeira loja de varejo no Rio Grande do Norte. Natal é a terceira cidade nordestina no caminho da gigante da telecomunicação, que cresce com foco nos mercados consumidores da região. A ideia do ambiente de 78 metros quadrados será proporcionar o fator experiência ao consumidor, segundo afirma o gerente de varejo da empresa, Luigi Ferraz. O espaço, que funcionará no Midway Mall (maior shopping o estado e um dos maiores do Nordeste), é o segundo ponto de atendimento da Nokia na cidade. O Natal Shopping já possui um quiosque da marca. A inauguração da loja natalense ocorre amanhã (18) a partir das 19h.
O gerente de varejo Luigi Ferraz explica que além dos aparelhos e acessórios da marca, o consumidor terá o diferencial no atendimento. “Todos os funcionários extremamente qualificados”, afirma. De acordo com Ferraz, a empresa vem trabalhando com uma metodologia própria para atender, em que o cliente terá todo um acompanhamento personalizado desde o primeiro contato com o produto até o fechamento de compra. Os funcionários passaram por um treinamento de três semanas antes da inauguração.
“Teremos uma área voltada para a personalização e configuração do aparelho”, reforça o gerente de varejo da Nokia, explicando que os consumidores terão apoio dos funcionários tanto para a explicação de todas as funcionalidades do aparelho até a construção da agenda de contatos a partir do antigo celular.
Ferraz não revelou metas específicas para o plano de expansão, mas deixou clara a intenção do grupo crescer dentro do Nordeste a partir dos grandes shoppings. “Temos mapeamentos de estabelecimentos em todo o Brasil e contatos com as grandes redes de shopping center”.
© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados
O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.