MST ocupa rampa da Governadoria em Natal

12 de março de 2015
Comentaristas:

Manifestantes do Movimento dos Sem Terra ocuparam a rampa do Centro Administrativo do Governo do Estado na manhã desta quinta-feira (12). O grupo reivindica melhorias para educação no campo, políticas de atenção à mulher e melhorias nos assentamentos rurais. Os integrantes também solicitam uma reunião com o governador Robinson Faria para apresentarem uma pauta de reivindicações.

O grupo saiu em protesto da sede da Superintendência Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), onde estão acampados desde o início da semana, em direção à Governadoria .

Foto: Marlio Forte

Foto: Marlio Forte

Na última quarta-feira (11), os integrantes do  MST já haviam feito uma marcha e bloqueado a entrada da agência da Caixa Econômica Federal, na avenida João Pessoa, na Cidade Alta. No local, os manifestantes encaminharam uma pauta de reivindicações ao superintendente do órgão, que teria se comprometido em cumpri-las. O grupo mantém o acampamento na sede do Incra até que sejam atendidas as solicitações.

Foto: Mona Lisa

Manifestantes seguiram em marcha para a Governadoria. (Foto: Mona Lisa)

Deixe seu comentário:

Leia também:

Debate

Somente determinados usuários podem comentar esta notícia, se deseja comentar, por favor entre em contato com o administrador

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.