Nota do Blog Tecnologia Comentada de Gleydson Costa:
Serviço mundialmente conhecido, o “Google Street View” já está disponível para os potiguares.
O programa reúne fotos em 360º na horizontal e em 290º na vertical. Foi lançado em 05 de agosto de 2007 em cinco cidades americanas. Hoje, vários países de todo o mundo possuem o serviço. No Brasil, as ruas começaram a ser mapeadas em setembro de 2010.
Para acessar o serviço clique aqui.
Clique aqui para ver a publicação original
Nota do blog Abelhinha.com de Eliana Lima:
A listado Google Street View vai abranger todas as cidades-sede da Copa de 2014.
A partir desta terça (14), entra no rol do mapeamento fotográfico: Natal (RN), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE) e Fortaleza (CE). Já estão no serviço Rio (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). Faltam, agora, apenas Manaus (AM) e Cuiabá (MT).
Do RN, Mossoró está na lista de previsão de aparecer no mapa googleano.
Ao todo, entram no ar 77 cidades brasileiras que tiveram imagens captadas nos últimos meses, segundo Emanuel Evita, gerente de Comunicação da Google no Brasil..
Com essa adição, os visitantes podem se informar e buscar mais referências on-line sobre as cidades brasileiras.
Outras capitais que entram a partir de hoje: Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Teresina (PI), Maceió(AL), Goiânia e São Luís (MA).
No Rio, que sediará também os jogos da Olimpíada de 2016, o Street View incluirá: Angra dos Reis, Paraty, Volta Redonda, Resende, Barra do Piraí, Cabo Frio, Macaé e Campos.
São Paulo: Ribeirão Preto, Guaratinguetá, São José do Rio Preto, Itapeva, Presidente Prudente, Bauru e Franca, entre outras.
Minas: Juiz de Fora, Muriaé e Uberlândia.
Clique aqui para ver a publicação original
© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados
O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.