Obra do acesso Norte do aeroporto Aluízio Alves é retomada

22 de maio de 2015
Comentaristas:

O Governo do RN retomou as obras de construção do acesso Norte ao Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves,  suspensas desde dezembro do ano passado, por falta de repasses financeiros à Empresa Industrial Técnica S/A (EIT), responsável pela execução do  empreendimento.

Segundo informações do Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER-RN), o serviço, que será reiniciado após pagamento de R$ 1,5 milhão em débito com a EIT, deverá ser entregue em até sete meses. Neste período, o trecho entre as BRs 406 e 101 terá a pista duplicada, recapeamento do asfalto e conclusão de um viaduto e devem ser entregues até dezembro deste ano.

No entorno do viaduto em obras, a terraplanagem foi concluída e a pista está demarcada. Próximo passo será a distribuição do asfalto. (Foto: Junior Santos)

No entorno do viaduto em obras, a terraplanagem foi concluída e a pista está demarcada. Próximo passo será a distribuição do asfalto. (Foto: Junior Santos)

Até o momento,  a terraplanagem no entorno do viaduto foi concluída e a pista está demarcada. Conforme os funcionários da empresa Pedreira Potiguar – executora contratada pela EIT – o próximo passo será iniciar a distribuição da massa asfáltica. A areia e o cimento para isso, inclusive, já foram despejados no canteiro da obra. Além disso, as 24 vigas do viaduto também estão prontas  para serem instaladas, faltando apenas estudos técnicos do serviço.

 

Foto: www.saogoncalo.rn.gov.br

Trecho do acesso ao aeroporto internacional Foto: www.saogoncalo.rn.gov.br

 

 

Deixe seu comentário:

Leia também:

Debate

Somente determinados usuários podem comentar esta notícia, se deseja comentar, por favor entre em contato com o administrador

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.