Daniel Turíbio

Daniel Turíbio é jornalista da agência Smartpublishing Mídias em Rede. Já trabalhou com mídia impressa, rádio e assessoria de comunicação. Reside em Natal/RN.

Rede de cinemas inaugura dois complexos de salas em Natal

27 de novembro de 2013

Notícia publicada no porta G1 RN:

Nesta sexta-feira (29) a Cinépolis Cinemas, maior rede de cinemas da América Latina, inaugura seu primeiro complexo de salas em Natal, no Natal Shopping, na zona Sul da capital potiguar. Ao todo, seis salas serão abertas, sendo quatro convencionais, uma sala VIP, com poltronas que reclinam a 180º e uma sala com tecnologia Macro XE, com projeção de alta definição, tela gigante e som de 13 mil watts de potência. O outro complexo será inaugurado na próxima sexta (6), no Natal Norte Shopping, na zona Norte.

Foto: vejasp.abril.com.br

Foto: vejasp.abril.com.br

Todas as salas contam com projeção 100% digital e oferecem o que há de melhor em qualidade de imagem e som. Além disso, o cinema contará ainda com serviços exclusivos, como óculos 3D infantil, poltronas com assento marcado, além de outros diferenciais.

A rede Cinépolis conta com cinemas em várias capitais do país, como Salvador, Recife, João Pessoa, São Luís, Manaus e Belém. Para Eduardo Acuna, diretor da rede no Brasil, Natal era uma das cidades mais esperadas pela rede. “Natal sempre foi uma cidade em que desejávamos chegar, pois acreditamos muito em seu potencial e, ainda há uma falta significante na oferta de salas”, disse.

Inaugurada no México há 40 anos, a rede Cinépolis atua em outros 10 dez países da América Latina e também na Índia. O grupo chegou ao Brasil há três anos e hoje conta com 210 salas em 27 complexos, presente em 22 cidades de 12 estados diferentes. O grande diferencial da rede são as salas VIP, que proporcionam maior qualidade de som e imagem, além de serviços especiais.

Clique aqui para ver a publicação original

Deixe seu comentário:

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.