RN terá novos voos diretos no 2º semestre

15 de maio de 2015
Comentaristas:

A Secretaria Estadual de Turismo anunciou a atração de um voo “charter” semanal entre o Rio Grande do Norte e a cidade de Milão, na Itália, a  partir do segundo semestre deste ano. O voo será operado pela Linea Aerea Meridiana Fly e, segundo informa o site da empresa, terá início no dia 15 de setembro. As passagens já estão à venda para voos nessa data a partir do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, no RN, e com saída também do aeroporto Malpensa, em Milão.

 

Em comunicado enviado à imprensa,  governador Robinson Faria afirmou que o voo “é uma nova opção de conexão direta de Natal com a Europa, o que só vinha sendo possível com o desembarque em Lisboa”. A atividade vai injetar mais de R$ 7 milhões na economia do estado.

Foto: ultradownloads.com.br

Foto: ultradownloads.com.br

Desde o início de 2015, o RN soma quatro voos novos com início ainda para este ano: Campinas (SP)-Natal, Belo Horizonte (MG)-Natal, Buenos Aires (ARG)-Natal e, agora, Milão (ITA)-Natal. Há ainda a expectativa para outros voos internacionais diretos, partindo de Natal: Santiago (Chile), Bogotá (Colômbia), Estocolmo (Suécia), Frankfurt (Alemanha) e ainda para Roma, também na Itália, de acordo com a secretaria estadual de turismo.

O voo direto para Buenos Aires, que será operado pela GOL Linhas Aéreas, tem início previsto em 4 de julho. Esse voo foi o primeiro pedido  oficial entre as companhias aéreas após o governo estadual reduzir a alíquota do imposto sobre circulação de mercadorias e serviços (ICMS) para querosene de aviação.

 

Deixe seu comentário:

Leia também:

Debate

Somente determinados usuários podem comentar esta notícia, se deseja comentar, por favor entre em contato com o administrador

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.