Sem acordo, greve dos servidores municipais de Natal continua

10 de abril de 2015
Comentaristas:

A greve dos servidores municipais de Natal continua por tempo indeterminado .  Ontem, a paralisação entrou em seu terceiro dia sem qualquer perspectiva de quando será encerrada. Uma comissão do movimento grevista foi recebido pelo chefe de Gabinete Civil da Prefeitura, Jonny Costa, e a situação apresentada aos servidores é de crise econômica e de contenção de despesas.

Servidores do municipio de Natal em greve saíram às ruas, na manhã de ontem (09) em protesto para o cumprimento da data-base. (Foto: Magnus Nascimento)

Servidores do municipio de Natal em greve saíram às ruas, na manhã de ontem (09) em protesto para o cumprimento da data-base. (Foto: Magnus Nascimento)

A Prefeitura não tem receita para cumprir a lei da data-base, principal reivindicação dos servidores, por isso não foi firmado qualquer tipo de acordo até o momento. Os servidores só irão acabar com a greve e retornar ao trabalho quando receberem uma contraproposta do governo para suas reivindicações.

Durante a manhã e ontem (09), os servidores fizeram uma caminhada da praça Tamandaré, no Alecrim, até a sede da Prefeitura de Natal, na Cidade Alta, onde foram recebidos pelo titular do Gabinete Civil.

 

 

 

Deixe seu comentário:

Leia também:

Debate

Somente determinados usuários podem comentar esta notícia, se deseja comentar, por favor entre em contato com o administrador

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.