Tiro atinge apartamento do presidente do Tribunal de Justiça do RN

16 de março de 2015
Comentaristas:

Um tiro atingiu a janela da área de serviço do apartamento do desembargador Cláudio Santos, presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), no último domingo (15), pouco antes da meia-noite. Com o forte impacto, a bala de revólver, de grosso calibre, atingiu também uma porta. O incidente aconteceu no 16º andar de um dos edifícios na Avenida Sylvio Pedroza, em Areia Preta.

A bala atingiu a janela da área de serviço exatamente no lugar onde minutos antes estava a esposa do desembargador, Regina Alvarenga, que estava de frente para uma pia. De acordo com nota publicada no blog da jornalista Eliana Lima, o desembargador relata que assim que a mulher chegou ao quarto ouviram um grande estrondo dentro de casa. Quando acenderam as luzes para verificar o que aconteceu, encontraram a porta de vidro da cozinha com a marca do tiro e na área de serviço a marca na janela, justamente no local da pia onde Regina estava.

Cláudio Santos mora no apartamento do 16º andar de um dos edifícios na Avenida Sylvio Pedroza. (Foto: Cedida/Blog Eliana Lima)

Cláudio Santos mora no apartamento do 16º andar de um dos edifícios na Avenida Sylvio Pedroza. (Foto: Cedida/Blog Eliana Lima)

A delegada Danielle Filgueira, adjunta da Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado (Deicor) foi designada para investigar o caso. Segundo informações do blog do BG, a Polícia Militar descarta a possibilidade de atentado. A suspeita mais forte é que uma bala perdida tenha atingido a janela, tendo em vista que criminosos costumam atirar para o alto ou até mesmo trocar tiros entre si, na comunidade de Mãe Luiza, localidade vizinha ao bairro de Areia Preta.

Claudio Santos foi eleito presidente do TJRN para  o biênio 2015-2016. (Foto: www.sidneysilva.com.br)

Claudio Santos foi eleito presidente do TJRN para o biênio 2015-2016. (Foto: www.sidneysilva.com.br)

Deixe seu comentário:

Leia também:

Debate

Somente determinados usuários podem comentar esta notícia, se deseja comentar, por favor entre em contato com o administrador

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.