Um tiro atingiu a janela da área de serviço do apartamento do desembargador Cláudio Santos, presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), no último domingo (15), pouco antes da meia-noite. Com o forte impacto, a bala de revólver, de grosso calibre, atingiu também uma porta. O incidente aconteceu no 16º andar de um dos edifícios na Avenida Sylvio Pedroza, em Areia Preta.
A bala atingiu a janela da área de serviço exatamente no lugar onde minutos antes estava a esposa do desembargador, Regina Alvarenga, que estava de frente para uma pia. De acordo com nota publicada no blog da jornalista Eliana Lima, o desembargador relata que assim que a mulher chegou ao quarto ouviram um grande estrondo dentro de casa. Quando acenderam as luzes para verificar o que aconteceu, encontraram a porta de vidro da cozinha com a marca do tiro e na área de serviço a marca na janela, justamente no local da pia onde Regina estava.
A delegada Danielle Filgueira, adjunta da Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado (Deicor) foi designada para investigar o caso. Segundo informações do blog do BG, a Polícia Militar descarta a possibilidade de atentado. A suspeita mais forte é que uma bala perdida tenha atingido a janela, tendo em vista que criminosos costumam atirar para o alto ou até mesmo trocar tiros entre si, na comunidade de Mãe Luiza, localidade vizinha ao bairro de Areia Preta.