Notícia publicada no portal No Ar:
A Defesa Civil do Município não identificou nada de “preocupante” com as chuvas das últimas 24 horas, segundo informou o coordenador da entidade, Jeoás Santos. Contudo, o trabalho de monitoramento persiste, principalmente, nas 74 áreas de risco identificadas, sendo a maior parte delas na zona Norte da capital.
O coordenador informou que apenas pontos de alagamento foram detectados, sem ocorrências graves como risco de deslizamento, árvores derrubadas ou desabamentos. De acordo com ele, “a defesa civil está observando os casos de possível risco, com equipes na rua desde ontem. Mantemos uma atenção especial na lagoa de Nova República, na zona Norte, com um funcionário passando as informações sempre que ocorre uma intensificação das chuvas”.
Jeoás pediu a colaboração da população para não jogar lixo na rua, “pois um papel que se joga, ou uma sacola plástica, pode ser o causador de um alagamento. O lixo entope as galeria e impede o escoamento”.
Clique aqui para ver a publicação original
© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados
O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.