Amigos do Pelo lança livro

20 de outubro de 2014

O grupo Amigos do Pelo, formado pelas jornalistas Margot Ferreira e Denise Azevedo, e os amigos Carlos Magno Ferreira e Marcelo Morais, lança na próxima quinta-feira (23/10), a partir das 19h, o livro que recebeu o nome do grupo.

O evento vai acontecer durante a CASA COR RIO GRANDE DO NORTE – na sede do América, no bairro do Tirol (Natal/RN) com a participação de vários artistas e leilão de obras de arte doadas por artistas de renome nacional, com renda totalmente revertida para a causa animal.

O grupo existe há quase dois anos.  Assim como outros grupos surgidos em Natal, realiza trabalho árduo em bazares beneficentes, arrecadando dinheiro usado em castrações e tratamentos veterinários para animais de rua.  Nesse período, o Amigos do Pelo contabilizou quase 1700 felinos castrados e 5 cães resgatados, tratados e encaminhados para a adoção.  Essas ações evitaram que nos próximos 6 anos, quase 4 milhões de novos animais, perambulem pelas ruas de Natal  e Grande Natal com fome, sede, doentes, mutilados e sem a esperança de um lar.

Além dos quatro componentes do grupo, participam dessa edição Nando Reis, Rodrigo Santos, Jorge Vercilo, Kleiton Ramil, Pedro Luis, Fernanda Takai, Cátia de França, Ferreira Gullar Fernando Brant, Marcus Viana, Laurentino Gomes., Carlos Heitor Cony, Nélida Piñon, Carlos Fialho, Hermes Prado Jr., Sheyla Azevedo, Silvia Lakatos, Mestre Hermógenes e Chris Nicklas e Fernanda Tavares.

Toda a renda do  livro, será revertida para a causa animal.

Para que a dignidade, um dia, não seja um apelo. E sim, um direito.

Assista o vídeo de divulgação do evento:

 

O grupo Amigos do Pelo convida para o lançamento de seu primeiro livro.

O grupo Amigos do Pelo convida para o lançamento de seu primeiro livro

Deixe seu comentário:

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.