Daniel Turíbio

Daniel Turíbio é jornalista da agência Smartpublishing Mídias em Rede. Já trabalhou com mídia impressa, rádio e assessoria de comunicação. Reside em Natal/RN.

Após 0x0 entre Brasil e México, natalenses estão divididos sobre a conquista do hexa

18 de junho de 2014

Saiu no portal No Ar:

O empate de zero a zero com o México com o Brasil nesta terça-feira (17) não desanimou os natalenses, mas colocou em cheque a conquista do hexacampeonato. Na Fifa Fan Fest, que recebeu um público de 13 mil pessoas, entre brasileiros e estrangeiros, o público esperava a vitória brasileira, porém achou o jogo difícil.

O motorista Torquato Fernandes elogiou o jogo brasileiro, mas apontou a falta de parceria entre os jogadores brasileiros.

“Faltou entrosamento dos jogadores, mas estou confiante no hexa. Contra Camarões o placar vai ser de 2×1, para o Brasil”, apostou Fernandes.

O estudante Saul Costa afirmou que esperava mais da seleção brasileira e comentou que o México se preparou muito mais que o Brasil.

“Se o Brasil quer ser o time campeão dessa Copa tem que melhorar. A seleção do México não é tão boa como as seleções europeias”, analisou o estudante.
Para ele, no próximo jogo o Brasil vai levar vantagem pela experiência e pela tradição.

Já os poucos mexicanos que marcaram presença no evento ficaram confiantes e acreditam na conquista do primeiro lugar do Grupo A. Um casal mexicano, que assistiu o jogo em Natal acredita na conquista do título. “Estamos confiantes e vamos até Recife para torcer por nossa seleção”.

Após o jogo, o clima foi decepção e desconfiança sobre a seleção brasileira Foto: Wellington Rocha)

Após o jogo, o clima foi decepção e desconfiança sobre a seleção brasileira Foto: Wellington Rocha)

Arena

Na Arena Budweiser, Via Costeira, um clima de decepção e desconfiança se instaurou entre torcedores após o difícil empate ante os mexicanos.  O advogado Luiz Valério era um dos descrentes: ” Não sei se essa seleção vai longe: não consegue vencer o México jogando em casa!”, reclama.

O estudante  Brito Júnior fazia coro: “Será bem pior quando pegarmos times do nível de uma Alemanha, Holanda  ou Argentina. Aí as coisas vão se complicar demais”, prevê.

Clique aqui para ver a publicação original

Deixe seu comentário:

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.