Querido Focinho

Neli Terra é jornalista dos setores jurídico e energético (renováveis, O&G), apresentadora e diretora de TV, mãe, madrasta, esposa, filha, irmã. Gaúcha. Movida por desafios.Andarilha por natureza. Apaixonada pelos animais, sonha com um mundo onde todos convivam com respeito e harmonia.

Empresa da Europa visita instalações do Pólo Industrial de Goianinha (RN)

9 de março de 2012

Júnior Rocha, prefeito do município de Goianinha, distante 54 quilômetros ao sul de Natal,  recebeu na quarta-feira (7), representantes da empresa Flister, nas instalações onde vai funcionar o Pólo Industrial, no município. A empresa está interessada em construir uma fábrica no local. A Flister é sediada na Holanda, mas exporta produtos para mais de dez países. O Prefeito Júnior Rocha avaliou como positiva a visita dos empresários interessados no Pólo Industrial.

 “Estamos mostrando a nossa cidade e o que temos de bom para atrair mais investidores. Tudo isso é geração de emprego e renda para os goianinhenses”, destaca o Prefeito

“Estamos mostrando a nossa cidade e o que temos de bom para atrair mais investidores. Tudo isso é geração de emprego e renda para os goianinhenses”, destaca o Prefeito.

Segundo os diretores da empresa, a idéia é ter uma fábrica inédita no Brasil para distribuir os produtos para o restante do País e também para a América do Sul. Os representantes disseram ainda que ficaram muito satisfeitos com o que encontraram em Goianinha: uma cidade atrativa, com boa estrutura, cobertura completa de telefonia e internet disponível, perto do aeroporto, entre outros destaques. Além disso, o Prefeito Júnior Rocha apresentou os incentivos para a instalação da indústria no município.

De acordo com o diretor administrativo e de relações públicas, Marcelo Melo, o próximo passo que formaliza o interesse da Flister é apresentar uma carta de intenções, com um planejamento e um cronograma a ser executado na cidade da região Agreste. Ainda segundo o diretor, a instalação da empresa em Goianinha, deve gerar no início, pelo menos 60 empregos diretos.

O principal produto da Flister é vendido aos órgãos governamentais e serve de aliado de ambulâncias de viaturas da polícia, no momento de emitir o som da sirene. O sistema é baseado em um transmissor embutido nos veículos de emergência.

Deixe seu comentário:

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.