Notícia publicada na Tribuna do Norte:
O Natal Shopping inaugura hoje uma nova fase de sua expansão, que tem como objetivo abrir 170 lojas até o final do ano. Os executivos da BR Malls, empresa administradora do estabelecimento devem detalhar os novos espaços com acesso liberado nesta quinta-feira a partir das 13h.
Entre as novidades está a abertura de lojas como a Fantasia (comercializa os produtos Disney), a Jorge Bischoff, Vinhedos, Osklen, Massa Mia, Mahogany, entre outras.
As âncoras (de maior porte) serão a Renner, Rio Center, Lojas Americanas, C&A e Centauro, além do complexo de cinemas Cinépolis, considerada a maior rede da América Latina.
O crescimento do shopping aumenta em 58 o número de lojas e a sua expansão irá ampliar a área em 9.536 m², chegando a um total de 26.157,30 m². O novo estacionamento conta com 871 novas vagas, atingindo 1.300 vagas somando ao parque anterior.
Com 21 anos de existência, o Natal Shopping quer ser visto como “tradicional, familiar, aconchegante e seguro” e, de acordo com uma pesquisa do instituto Ibope contratada pela própria BR Malls, 52% dos seus consumidores frequentam o shopping uma vez por semana, e é o preferido pelas classes A e B.
As novas lojas ficarão em um novo corredor integrante da área ampliada que inclui entrada para pedestres e uma nova fachada, e contará ainda com uma escultura do artista plástico Demétrius Coelho.
A revitalização começou em 2010 com a chegada de novas marcas, inclusão de atendimento bilíngue, investimentos na ambientação, além da automação e ampliação do estacionamento em 385 vagas.
Outra novidade, além da expansão, é a mudança no logotipo do Natal Shopping. De acordo com a empresa, a intenção foi enaltecer a cidade e a nova marca representa a junção entre o estabelecimento e Natal. Por enquanto os letreiros, instalados em mais de um ponto da fachada do prédio, estão cobertos com faixas de tecido preto.
Clique aqui para ver a publicação original
© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados
O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.