Daniel Turíbio

Daniel Turíbio é jornalista da agência Smartpublishing Mídias em Rede. Já trabalhou com mídia impressa, rádio e assessoria de comunicação. Reside em Natal/RN.

Polícia Civil do RN recebe 49 novas viaturas

19 de outubro de 2012

Notícia publicada no jornal DeFato:

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte recebeu na manhã desta sexta-feira (19) 49 novas viaturas – são 39 carros do tipo sandero, 6 rangers e 4 fiestas -. Os veículos foram entregues pela governadora Rosalba Ciarlini no pátio da Delegacia Geral de Polícia Civil do Estado (DEGEPOL).

“Agora, certamente, o nosso policial vai trabalhar mais entusiasmado e com uma maior sensação de seguranças. São carros novos que darão mais agilidade ao trabalho da polícia”, disse o delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério.

Até o final do ano Polícia Civil irá receber 163 viaturas; já recebeu armas e outros equipamentos . (Foto: DeFato)

As viaturas serão destinadas para as delegacias de Natal, Região Metropolitana e interior do Estado.

Durante a entrega, a governadora anunciou que até dezembro de 2012 mais 59 novos veículos irão chegar para reforçar o quadro de viaturas da Polícia Civil. “Já entregamos 55, hoje mais 49 e vamos até o final do ano chegar ao número de 163 novas viaturas, garantindo suporte para a polícia desenvolver bem o seu trabalho e zelar pela segurança do nosso Estado”, disse.

Além das viaturas, até o final do ano a Polícia Civil irá receber um simulador de tiro, duas delegacias móveis e um caminhão baú.

“Nós estamos fazendo todos esses investimentos para garantir qualidade de trabalho à polícia. Vamos também investir na informatização da Polícia Civil e no trabalho coletivo, fazendo com que a comunicação passe a ser on line, o que garante mais agilidade”, disse o titular da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed), Aldair da Rocha.

Deixe seu comentário:

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.