Daniel Turíbio

Daniel Turíbio é jornalista da agência Smartpublishing Mídias em Rede. Já trabalhou com mídia impressa, rádio e assessoria de comunicação. Reside em Natal/RN.

Polícia potiguar cria comissão para diagnosticar situação de delegacias

24 de julho de 2013

Notícia publicada no portal  G1 RN:

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte criou uma comissão para diagnosticar a situação das delegacias de Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim e Macaíba, na Grande Natal, além das Delegacias Especializadas em Homicídios da capital e de Mossoró, na região Oeste. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (24) e é assinada pelo delegado geral, Ricardo Sérgio Costa de Oliveira.

O documento cria a Comissão de Projetos e Convênios, que deve trabalhar na formação de um projeto que será cadastrado no Sistema de Convênio do Governo Federal (Siconv). O projeto irá usar recursos do programa Brasil Mais Seguro, do Governo Federal, para reaparelhar as delegacias.

Foto: Tribuna do Norte

Foto: Tribuna do Norte

A comissão é formada por um delegado, um escrivão, além de cinco agentes de Polícia Civil. O trabalho da comissão será dividido em três etapas. Na primeira delas, o grupo fará o diagnóstico da situação de aparelhamento das delegacias.

A segunda parte dos trabalhos compreenderá uma pesquisa mercadológica dos produtos relacionados ao levantamento, de acordo com os critérios estabelecidos. Por fim, na terceira etapa, será realizado o cadastramento no Siconv através da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).

Os membros poderão cumprir calendário de atividade externa até o dia 16 de agosto deste ano.

Clique aqui ara ver a publicação original

Deixe seu comentário:

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.