Daniel Turíbio

Daniel Turíbio é jornalista da agência Smartpublishing Mídias em Rede. Já trabalhou com mídia impressa, rádio e assessoria de comunicação. Reside em Natal/RN.

Segundo Carlos Eduardo: “os vereadores foram movidos pelo casuísmo e pela ilegalidade”

24 de maio de 2012

O ex-prefeito Carlos Eduardo, pré-candidato a prefeito pelo PDT, analisou que os vereadores da capital potiguar, que ontem a tarde reprovaram as contas da gestão dele referentes ao ano de 2008, foram movidos pelo “casuísmo e pela ilegalidade”.

“Tudo foi postiço na Câmara. Eles (os vereadores) estão com medo do povo, eles têm pânico. O que aquela Casa fez foi tentar dar um golpe na vontade popular”, disse o ex-prefeito.

Ele avaliou que a gestora Micarla de Sousa dividiu a administração com os vereadores. “A população rejeita a prefeita com mais de 90%, e a Casa, que deveria ser do povo, apóia (Micarla) com 15 votos”, afirmou Carlos Eduardo. Ele observou que a polêmica em torno da desaprovação das contas ocorreu apenas por estar liderando as pesquisas eleitorais. “O que ocorreu ontem (de reprovar as contas) foi inédito. Se eu tivesse 1 ou 2% nas pesquisas, essa celeuma não teria ocorrido”, completou.

Carlos Eduardo (PDT) analisa situação após votação da Câmara Municipal. (Foto: momentopoliticorn.blogspot.com)

 

Deixe seu comentário:

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.