Daniel Turíbio

Daniel Turíbio é jornalista da agência Smartpublishing Mídias em Rede. Já trabalhou com mídia impressa, rádio e assessoria de comunicação. Reside em Natal/RN.

Tarifa de embarque do aeroporto de São Gonçalo será devolvida aos passageiros

29 de agosto de 2014

Notícia publicada no portal No Ar:

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) informou que a tarifa de embarque dos passageiros embarcados no Aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, começará a ser devolvida integralmente a partir do dia 1º de setembro. A restituição será feita pelas companhias aéreas nas mesmas condições em que os bilhetes foram adquiridos.

Os passageiros que embarcaram no terminal desde o início das operações, do dia 31 de maio e até o dia 31 de agosto, terão prazo máximo de 12 meses, a contar do dia 1º de setembro, para solicitar reembolso junto à companhia aérea. Quem viajar a partir de 1º setembro terá prazo de 12 meses da contar da data do embarque. A devolução deve ser solicitada pelos passageiros que fizeram o pagamento do bilhete diretamente à companhia contratada, pelos canais de atendimento de cada empresa.

Aeroporto Aluizio Alves localizado no município de São Gonçalo do Amarante. (Foto: fotospublicas.com)

Aeroporto Aluizio Alves localizado no município de São Gonçalo do Amarante. (Foto: fotospublicas.com)

A ANAC informa que as companhias devem continuar cobrando as tarifas de embarque para voos do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, que passará a receber as tarifas tão logo sejam concluídos alguns itens relativos à finalização e a acabamentos da infraestrutura aeroportuária do terminal de passageiros. O Aeroporto começou a operar em 31/05, sete meses antes do previsto no contrato de concessão (janeiro de 2015).

Nos sites das companhias Avianca, Azul, TAM e GOL constam informações sobre os procedimentos para reembolso.

Clique aqui para ver a publicação original

Deixe seu comentário:

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.