Daniel Turíbio

Daniel Turíbio é jornalista da agência Smartpublishing Mídias em Rede. Já trabalhou com mídia impressa, rádio e assessoria de comunicação. Reside em Natal/RN.

Alta temporada aumenta oferta de voos em Natal

1 de novembro de 2013

Notícia publicada no portal No Ar:

A alta temporada de verão trará mais 47 voos extras para Natal operados pela TAM Linhas Aéreas e pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras. A duração dos voos será de dezembro de 2013 a março de 2014 para destinos como Fortaleza, Brasília, São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria de imprensa da Azul informou ao portalnoar.com. “Teremos aumento de voos para Natal, mas em decorrência da alta temporada. O novo voo terá origem em Campinas às 5h53 com chegada em Natal às 8h15. O voo da volta decolará de Natal às 8h45 e chegar  em Campinas às 13h17. Esses voos servirão para atender à alta demanda e serão operados durante o período que vai de 10 de dezembro à 31 de janeiro.

Voos serão operados durante o verão (Foto: Wellington Rocha)

Voos serão operados durante o verão (Foto: Wellington Rocha)

Atualmente, a partir de Natal, a Azul oferece voos para dois de seus principais centros de conexão: Campinas e Belo Horizonte, a partir de onde é possível seguir para os mais diversos destinos brasileiros. A intenção da Azul em Natal é incentivar não somente a ligação da capital com o restante do país, como favorecer conexões regionais entre os municípios nordestinos. Para atender a alta demanda do final de ano, companhia irá disponibilizar voos extras da capital do RN para Campinas.

A TAM está oferecendo, para o período de 1º de dezembro a 30 de março de 2014, 700 voos adicionais — sendo mais de 500 para o Nordeste e mais 70 para o Norte. No Aeroporto Augusto Severo serão oferecidos voos diariamente para São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Fortaleza.

Clique aqui para ver a publicação original

 

Deixe seu comentário:

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.