Daniel Turíbio

Daniel Turíbio é jornalista da agência Smartpublishing Mídias em Rede. Já trabalhou com mídia impressa, rádio e assessoria de comunicação. Reside em Natal/RN.

Conclusão de obra na orla de Natal é adiada

2 de maio de 2014

Notícia publicada no portal G1 RN:

A Prefeitura de Natal prorrogou o prazo de entrega da obra de revitalização da orla da capital por mais onze dias. O serviço seria entregue no dia 30 de maio, mas só vai ficar pronto em 11 de junho, um dia antes do início da Copa do Mundo. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semopi), atualmente a obra está 80% concluída.

A obra – com custo de R$ 13 milhões – começou em novembro de 2013 e contempla sete quilômetros de orla – da Praia do Forte a Ponta Negra. De acordo com a Semopi, a única parte que não vai ficar pronta são as janelas dos novos quiosques porque a empresa responsável por fornecer o material pediu mais 11 dias para entregar as persianas das janelas.

Revitalização da orla será concluída em 11 de junho, segundo a Semopi (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Revitalização da orla será concluída em 11 de junho, segundo a Semopi (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Outro serviço muito aguardado pela população é a conclusão do enrocamento na praia de Ponta Negra. A ausência das escadarias em todo a extensão da orla dificulta o acesso à praia. “Esperamos que no futuro eles façam um projeto legal porque sozinho é mais fácil, mas é bem perigoso descer aqui com criança de colo”, disse o autônomo Amaury Jales.

O titular da Semopi, Tomaz Neto, informou que faltam 46 metros para a conclusão da obra de enrocamento na orla, além da colocação de três escadas e duas rampas. Segundo ele, nesta sexta-feira (2), o prefeito Carlos Eduardo vai se reunir com auxiliares para tentar estabelecer um prazo para as obras serem retomadas.

Clique aqui para ver a publicação original

Deixe seu comentário:

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.