Daniel Turíbio

Daniel Turíbio é jornalista da agência Smartpublishing Mídias em Rede. Já trabalhou com mídia impressa, rádio e assessoria de comunicação. Reside em Natal/RN.

Guarda Municipal receberá veículos para reforçar segurança nas ruas

29 de agosto de 2014

Saiu no portal No Ar:

A Guarda Municipal de Natal receberá mais seis carros e 18 motos para reforçar o trabalho de segurança no patrimônio e de preservação da vida dos cidadãos, de acordo com determina Lei Federal sancionada há duas semanas pela Presidência da República.

Os veículos chegarão à Prefeitura de natal em um prazo de 120 dias em consequência de um convenio firmado com o Governo Federal, através do Ministério da Justiça dentro do Programa Brasil Mais Seguro.

“Os equipamentos chegam para reforçar nossa atuação que já está ocorrendo através de rondas ostensivas, segurança nas escolas municipais e nosso trabalho no programa Feira Mais Segura, que  evitou a ocorrência de crimes há três sábados na Feira da Alecrim”, afirma o secretário municipal de Defesa Civil, Paulo César Ferreira.

Foto: reginaldotracaja.blogspot.com

Foto: reginaldotracaja.blogspot.com

Segundo o secretário a pasta vem trabalhando com a Sesed e os órgãos de segurança para ampliar a ocmunicação e atividades conjuntas. “Hoje mesmo faremos algumas operações na cidade que não poderemos revelas maiores detalhes”, afirmou Paulo César.

Ele acrescenta que o trabalho de segurança da Guarda Municipal se estendeu às ruas desde o inicio do ano: “Já atuamos em prisões por embriaguez ao volante, apreensão de paredão de som, prisões por tentativa de homicídios e por assaltos à mão armada”, enumerou.

O efetivo  conta com 500 guardas e cerca de 60 veículos e motos para as operações.

“Não deixaremos de proteger o patrimônio público, mas estaremos atuando nas ruas em prol da segurança do cidadão”, finalizou o secretário.

Clique aqui para ver a publicação original

Deixe seu comentário:

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.