Daniel Turíbio

Daniel Turíbio é jornalista da agência Smartpublishing Mídias em Rede. Já trabalhou com mídia impressa, rádio e assessoria de comunicação. Reside em Natal/RN.

Jovem pratica wakeboard em avenida alagada pela chuva em Natal

9 de julho de 2013

Notícia publicada no portal G1 RN:

Sem ter muito o que fazer com o clima chuvoso em Natal, o estudante Sílvio Villarim, de 23 anos, decidiu aproveitar a chuva que caiu durante o domingo (7) para curtir o dia de maneira diferente. Com uma prancha, uma corda, um carro com força para trafegar na água e a roupa adequada, foi só usar a experiência com kitesurf e wakeboard para praticar ‘wakestreet’ nos focos de alagamento da capital potiguar.

Com a ajuda da namorada, do irmão e do cunhado, o estudante gravou um vídeo utilizando celulares e publicou nas redes sociais. Nas imagens, Sílvio aparece praticando ‘wakestreet’ na avenida Integração, zona Sul de Natal. Além de Sílvio Villarim, outros praticantes de wakeboard já exploraram ruas alagadas no Brasil e em outros lugares do mundo.

Sílvio já foi vice-campeão brasileiro de Kitesurf (Foto: Reprodução/Vídeo)

Sílvio já foi vice-campeão brasileiro de Kitesurf
(Foto: Reprodução/Vídeo)

“Saímos rodando a cidade atrás de alagamentos e paramos na avenida Integração, onde conseguimos achar uma poça grande”, conta o estudante, que foi vice-campeão no Circuito Brasileiro de Kitesurf 2009/2010.

Sílvio praticou o esporte profissionalmente por seis anos. “Comecei aos 15 anos como profissional, mas agora estou parado”, explica Villarim, que vem se dedicando atualmente ao curso de Direito.

O estudante planeja novas filmagens nos alagamentos de Natal. “Estamos pensando em fazer novamente. Pensamos no bairro de Cidade Verde [no município de Parnamirim], mas  não tem previsão. Precisa chover muito no dia”, diz.

Clique aqui para ver a publicação original

Deixe seu comentário:

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.