Daniel Turíbio

Daniel Turíbio é jornalista da agência Smartpublishing Mídias em Rede. Já trabalhou com mídia impressa, rádio e assessoria de comunicação. Reside em Natal/RN.

Município de Apodi é alternativa para carnaval no interior

3 de março de 2014

Do riograndedonorte.net

Apodi está sendo um dos principais destinos carnavalescos do interior potiguar em 2014. O município recebe também os foliões “sem rumo” após o cancelamento do badalado carnaval de Tibau. A festa chamada “Carnaval de Apodi – Todo Mundo Ama” conta com estrutura diferenciada . Os foliões percorrem um trecho de quase dois quilômetros de extensão, começando na Av. Moésio Holanda e encerrando no Calçadão da Lagoa.

A folia de Apodi é animada pelas seguintes bandas: Grafith, Fantasmão, Dan Ventura e Os Meninos, Flávio e Pisada Quente, Farra de Playboy, Luizinho Nobre, Galera Beach, Pedro Luccas, Pegada de Luxo, Nilson Viana, Tabakana, Serginho Lisboa, Forró do Lance, e Swing Arretado. Muita swingueira, arrocha e forró eletrônico. A festa ainda conta com a participação da Orquestra do Dedé e do grupo da Cufa – Central Única das Favelas.

Em Mossoró, a a novidade de 2014 é o desfile das escolas de samba e blocos, que ao contrário dos anos anteriores, não será na Estação das Artes. As atrações desfilarão pela Rio Branco, com camarote em frente ao Memorial da Resistência. Até o anúncio das campeãs, os foliões contarão com uma orquestra de frevo. Na sequencia, dois trios elétricos com bandas variadas. Entre os blocos estão Filóis Folia, Carnafona, no bar O Extra, Boneca Mamãe Dolores, Gambá Folia, Sapo da Lagoa, Maria Espaia Brasa, entre outros.

Com informações da Tribuna do Norte

Carnaval em apodi. (Foto; blogcarlossantos.com.br )

Carnaval em apodi. (Foto; blogcarlossantos.com.br )

Deixe seu comentário:

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.