As pancadas de chuvas que atingem a capital potiguar desde a noite dessa terça-feira (22), voltaram a apresentar pontos de alagamentos nas principais vias da cidade. No início da manhã desta quarta-feira (23), destaque para a Avenida Bernardo Vieira, sentido Zona Norte, com trechos alagados que obrigaram os motoristas a trafegarem com cautela, ou mesmo, desviarem a rota.
Na Avenida Capitão Mor Gouvêa, uma das vias com maior potencial de acidentes devido aos acúmulos de buracos, os motoristas conduziram seus veículos com cuidado, principalmente, próximo ao terminal rodoviário, e também nas mediações do km 6.
Na Zona Sul, a lagoa da captação da Avenida da Integração mais uma vez não resistiu ao acúmulo de água e começa a causar transtornos aos motoristas, que atravessam o local transbordado. Na Avenida Engenheiro Roberto Freire, próximo a Universidade Potiguar, um novo alagamento exige atenção dos condutores.
Após um período prolongado sem que os índices pluviométricos registrassem qualquer marca de chuva, os moradores da capital voltaram a assistir ao fenômeno. Na zona Sul, há maior intensidade e já há registro de ruas alagadas. Enquanto na zona Norte, a chuva cai fraca em alguns pontos.
© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados
O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.