Notícia publicada no portal Mercado Aberto:
O secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento (Seturde), Fernando Bezerril, representando o prefeito Carlos Eduardo, recebeu no sábado (18), em Holambra/São Paulo o prêmio Top Aviest 2014 como a melhor “Cidade Brasileira” para se fazer turismo no Brasil conferido pela Associação dos Agentes de Viagens de São Paulo (Aviesp) e operadores de turismo daquele estado.
Natal ganhou o prêmio pela sétima vez seguida, desbancando destinos tradicionais do turismo nacional como Porto Seguro (Bahia), Canoa Quebrada (Ceará), Porto de Galinhos (Pernambuco). A escolha foi feita pelos 1.500 agentes e operadores de turismo, no momento da inscrição para participação da 37° Feira de Turismo de São Paulo (Aviestur).
Para o secretário Fernando Bezerril a entrega de mais uma premiação traz orgulho não apenas para a Prefeitura do Natal/Seturde, mas a todos aqueles que trabalham no turismo na nossa cidade. “Foi com enorme satisfação que conquistamos o heptacampeonato como a melhor cidade brasileira para se fazer turismo. Todo esse mérito começou com a semente plantada pelo prefeito Carlos Eduardo e agora se traduz no reconhecimento dos agentes de turismo de São Paulo, maior órgão emissor de turistas do Brasil”.
A Seturde participou da Aviestur com seu stand onde foi divulgado material sobre Natal, além da participação do trade turístico. Durante o evento o secretário foi solicitado e concedeu entrevistas para jornais e revistas, entre eles a Revista e TV Brasilturis, Revista Tempo de Turismo e o programa de turismo da TV Bandeirantes, além do contato com empresários do segmento turístico, como o presidente da cadeia de hotéis Infinity – BRA, Humberto Folegatti e demais empresários paulistas com o intuito de reforçar a divulgação da cidade como destino turístico.
Clique aqui para ver a publicação original
© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados
O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.