Saiu na Tribuna do Norte:
Devido à posição privilegiada, São Miguel do Gostoso conta com ventos fortes que chegam a uma velocidade de até 40 quilômetros por hora, em média. Um oásis, não só para os desportistas radicais, mas também para grandes grupos multinacionais do setor eólico, como o Grupo Serveng e o Voltalia, que mantém operações na França, Guiana Francesa e Grécia, além do Brasil.
Estão sendo implantados três parques eólicos em São Miguel do Gostoso e a prefeitura, em negociação com os grupos, estabeleceu que as subcontratações teriam de dar prioridade para as micro e pequenas empresas locais, assim como a mão de obra, quando não especializada.
“É esse tipo de tratamento diferenciado que cria um ambiente legal favorável ao desenvolvimento das pequenas empresas. E isso só se consegue com visão por parte do prefeito, que toma para si a causa dos pequenos negócios por compreender a importância do segmento para a economia da cidade, e aplicação do que está previsto na Lei Geral”, diz o gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae no Rio Grande do Norte, Hélmani Rocha. São Miguel do Gostoso é um dos municípios que são atendidos diretamente com as ações promovidas pela unidade.
Clique aqui para ver a publicação original
© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados
O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.