Permissionários acompanham votação da bilhetagem e ameaçam ocupar Câmara

29 de outubro de 2013

Notícia publicada no portal G1 RN:

Os trabalhadores do transporte alternativo de Natal ameaçam ocupar a Câmara Municipal de Natal, caso os vereadores se posicionem contrários ao projeto de bilhetagem eletrônica unificada, que estará em terceira votação, na tarde desta terça-feira (29), na sede do poder legislativo. Há cerca de dez dias, os representantes da casa legislativa de mostraram favoráveis ao projeto e votaram a favor.

De acordo com o diretor de comunicação do Sindicato dos Permissionários de Transporte Opcional de Passageiros do RN (Sitoparn), a expectativa é de que a votação seja favorável, já que anteriormente os vereadores votaram pela aprovação. “Eles só podem votar a favor, do contrário estarão fazendo jogo político”, declarou.

Motoristas reclamam da pouca divulgação relacionada aos desvios (Foto: Alberto Leandro)

Motoristas reclamam da pouca divulgação relacionada aos desvios (Foto: Alberto Leandro)

Permissionários ocupam frente da Câmara (Alberto Leandro)

Permissionários ocupam frente da Câmara (Alberto Leandro)

Ainda segundo o diretor do Sitoparn a categoria vai permanecer acampada em frente a Câmara ate que seja iniciada a votação. Cerca de 30 trabalhadores com seus transportes alternativos estão parados em frente a Casa Legislativa e os ânimos se mostram acirrados. “Estamos esperando um sim, mas do contrário vamos ocupar o prédio”, declarou o diretor do sindicato.

A bilhetagem única já havia sido aprovada em primeira e segunda votações e o empréstimo para que a Prefeitura dê a contrapartida para as intervenções no trânsito de Natal foi sancionado pelo prefeito Carlos Eduardo Alves, do PDT.

 Clique aqui para ver a publicação original

Deixe seu comentário:

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.