Daniel Turíbio

Daniel Turíbio é jornalista da agência Smartpublishing Mídias em Rede. Já trabalhou com mídia impressa, rádio e assessoria de comunicação. Reside em Natal/RN.

Prédio que ameaça cair em Natal vira atração para potiguares e turistas

10 de abril de 2013

Notícia publicada no caderno Cidade do portal No Ar:

Desde seu princípio de desabamento, no final de março, o prédio da Cral Construções e Empreendimentos LTDA virou atração turística. Potiguares e turistas que passam pelo local, param curiosos e fotografam o estado crítico que se encontra a estrutura, pendendo para frente.

Desde seu princípio de desabamento, no final de março, o prédio da Cral Construções e Empreendimentos LTDA virou atração turística. (Foto: profsezimar.com )

Desde seu princípio de desabamento, no final de março, o prédio da Cral Construções e Empreendimentos LTDA virou atração turística. (Foto: profsezimar.com )

A portuguesa Alda Lopes visita frequentemente a capital e ficou surpresa com a estrutura do prédio. “Acho que foi um erro de cálculo, em nível de estrutura”, aposta Alda. A economista está hospedada próximo ao local e fotografou o prédio para mostrar aos amigos.

No local, é possível ver objetos dos antigos funcionários da obra, como uma rede que foi esquecida no primeiro andar.

Demolição

O escoramento com barras de ferros está sendo feito no térreo da estrutura e tem previsão de término nesta sexta-feira (12).  Depois de finalizada, os vizinhos da obra que tiveram suas casas interditadas, estão liberados para voltar.

Com o escoramento concluído, cabe ao Corpo de Bombeiros marcar a data da demolição, que será manual, no sentido de cima para baixo, utilizando britadeira.

As informações foram passadas pelo funcionário da obra, Francisco Faustino.

Clique aqui para ver a publicação original

Deixe seu comentário:

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.