Daniel Turíbio

Daniel Turíbio é jornalista da agência Smartpublishing Mídias em Rede. Já trabalhou com mídia impressa, rádio e assessoria de comunicação. Reside em Natal/RN.

Rodoviária aguarda movimento de 70 mil passageiros neste final de ano em Natal

19 de dezembro de 2014

Notícia publicada no portal No Ar:

Pelo menos 70 mil pessoas deverão circular pelas plataformas de embarque e desembarque do terminal rodoviário de Natal nesse período de final de ano. A estimativa é do gerente da estação Rodrigo Wanderley, que espera receber entre 6 e 7 mil passageiros somente nas vésperas do Natal e de Ano Novo.

Para atender toda essa demanda, Rodrigo Wanderley explica que um esquema especial foi montado para comportar o aumento no fluxo de passageiros. Segundo ele, a frota atual será reforçada em 30%, principalmente nos dias 24 e 31 que costumam ser as data de maior movimento.

Rodoviária espera grande fluxo neste fim de ano (Foto: Alberto Leandro)

Rodoviária espera grande fluxo neste fim de ano (Foto: Alberto Leandro)

“Tivemos um ano complicado, cheio de grandes acontecimentos, em que as pessoas se seguram muito financeiramente. Acredito que agora elas estejam se abrindo mais e isso pode se converter em um movimento maior para este final de ano, comparando com o ano passado”, disse.

Ainda de acordo com Wanderley, os destinos mais procurados são as cidades do interior do estado, como Mossoró, Currais Novos e Santa Cruz no período do Natal. Praias outros estados são os lugares mais vendidos para período do réveillon. “Geralmente as pessoas passam o Natal com suas famílias, então a maioria viaja para dentro do estado mesmo, porém no réveillon as pessoas buscam os lugares que tenham festas”, observou.

Clique aqui para ver a publicação original

Deixe seu comentário:

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.